domingo, 10 de julho de 2011

Enquete "Querem que eu exclua o blog ?" Encerrada.

Querem que eu exclua meu blog ?

Sim - 0 votos (0%)
Não - 1 votos (100%)


Bom, pessoal. Como voces sabem, a alguns dias eu estava querendo excluir meu blog. E resolvi criar uma enquete para saber se vcs queriam mesmo que eu excluisse ou nao. E como sabem, eu estava desativado a alguns dias por causa de visitas e comentarios. E como vi. Voces querem que eu continuem com o blog. O que é bom para mim. Entao, com 1 voto (100%), a opção vencedora é o "Não". Há. E também, eu resolvi tirar o chat do blog, oq mostra que ngm conversa mto lá. Por isso, irei tirar nosso chat do blog. Quem sabe, mas pra frente, quem sabe, eu coloque o chat novamente aqui né ? :D


Entao, pessoal. É isso. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário